segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Classe é só para alguns

O Benfica ganhou, ganhou bem, não tão bem como andam para aí a dizer... Ainda bem, jogamos com raça, contra uma equipa com raça. Ganhar ao Porto é sempre a melhor vitória da época, esta foram duas, espero que ainda sejam três.
Para lá de me faltar dizer que o Léo é cada vez mais surpreendente, acho que posso passar ao tema que fez o Benfica ganhar e que ainda vai dar muito que falar, o frango do Baía. É verdade que o petardo do Robert não era coisa fácil de defender, aquele arco foi impressionante, mas o frango é um frango que até me dá um certo gosto perante aqueles histéricos do FCP que querem a equipe do Porto vestida da selecção nacional. Mas tirando os histéricos Baía tem classe mesmo quando falha, veio logo admitir a culpa. Ricardo, o actual guarda redes da selecção, se no mesmo jogo custasse uma vitória da mesma maneira que o Baía o fez, viria no final do encontro meio aflito a protestar dizendo que eram os treinadores de bancada e os jornalistas que não percebiam nada, que aquilo eram situações normais que só os guarda redes é que sabiam... classe é só para alguns...

Miguel Bordalo

3 Comments:

At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o benfica jogou tão mal que tenhas que falar do guarda redes sporting?

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim anónimo, jogou tão mal que ganhou ao Porto... a selecção nacional tem um guarda redes com o nome Ricardo, parece-me a mim que isso também me interessa não? Eu não falei do sporting.

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Porto e o Benfica são as duas melhores equipas em Portugal e o resto é conversa (por mais acidentes que possam haver até ao final do campeonato, e surpresas, tipo sporting ou braga). Foi muito bom o Benfica ter ganho a este Porto (que te muito que se lhe diga, e até se dá ao lucho de jogar como joga, não é com 3 centrais, mas com 3 defesas e ainda conseguir ser sólido). Sem ter sido um jogo espectacular (ainda bem), foi um prazer ver jogar as duas melhores equipas do campeonato e ver a melhor delas ontem (e no jogo da primeira volta) ganhar. Ainda bem que era a minha e ainda bem que a outra era o Porto. O Baía mandou um pato, mas o que é que isso interessa? Saber ganhar e saber perder...uns sabem outros não...é tudo mesmo uma questão de classe (saber perder) e falta de hábito (não saber ganhar).

 

Enviar um comentário

<< Home