sexta-feira, agosto 11, 2006

JMM

Tive a infelicidade de, um destes dias, ter ido parar ao blogue de José Maria Martins - a ausência de link é propositada. O advogado, post sim, post não, fala da necessidade da criação de um partido político novo.
Mas eu, que nem discordo por completo com essa ideia, depois de ler o blogue de José Maria Martins, e de conhecer um pouco melhor a personagem - como se fosse preciso confirmar isso - e as suas peregrinas ideias, fico com a nítida sensação (depois do asco, a bonança) que o que é preciso mesmo é criar um país novo.

Manuel Castro

1 Comments:

At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fui procurar na mesma. Perdi-me algures entre as referências constantes ao Correio da Manhã e a afirmação do Jardim ser um senhor e um estadista.

Já dizia o Sena em carta a Sophia em 1962 - "Cada vez penso mais que Portugal não precisa de ser salvo, porque estará sempre perdido como merece. Nós é que precisamos que nos salvem dele."
Um bocado deprimente e derrotista, é certo, mas ao mesmo tempo já passaram tantos anos, tanta coisa mudou, mas tanta tanta coisa continua igual, que por pouco igual que seja, ser semelhante torna-a pior do que foi.

 

Enviar um comentário

<< Home