sábado, junho 24, 2006

O paraíso da carochada

Um amigo meu, o Diogo, foi ver o Portugal-Irão à Alemanha. Foi num dia, veio no mesmo. Para lá da invejável experiência o rapaz veio impressionado com a organização, a primeira coisa que me disse foi que não havia um único pedaço de lixo no chão ao pé do estádio. - Cheguei paguei 3.50 por uma cerveja - disse-me, - bela cerveja deve ter sido! - respondi um pouco incrédulo - Mas fiquei agarrado na primeira cerveja, é que os tipos devolvem-te 1 euro se devolveres o copo. - Eu até lhe disse que era uma boa ideia, mas aqui em Portugal... bem seria o sonho do carocho e o pesadelo de qualquer pessoa que goste da sua cervejinha num copo de plástico.

Miguel Bordalo

2 Comments:

At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mas quem é que gosta da sua cerveja em copo de plastico? acho que devia ser de vidro!!! viva os copos de vidro!!!

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Interior decorate and painting

 

Enviar um comentário

<< Home