segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Oh Não!

Soem os alarmes! Algo está muito mal aqui! Onde estão os profetas da desgraça? É que com estes dados novos vai demorar muito mais a privatizar-se a segurança social! 400 milhões de euros a mais?!?! Quatrocentos! O mais incrível é achar que o estado tem a ganhar quando vende e entrega aos privados coisas que claramente não têm maneira de se sustentar. Porque sabem, os privados arranjam maneiras que o estado não pode… porque será? Qual será o segredo que contêm os malditos dos privados, que fazem OPAs milionárias, a empresas que não interessam ao estado, que querem privatizar coisas que não têm futuro? Isto porque o estado deve ser pequeno e frágil, de maneira a que os profetas da desgraça consigam continuar a dizer que vamos todos sofrer muito, que devemos fazer cortes, que os bancos têm lucros estupendos, mas, também eles se preparam para cortar no pessoal, que a Volkswagen está bem e recomenda-se, com lucros como nunca antes, mas ao mesmo tempo necessita de despedir vinte mil. Acho que é esse o problema, a função pública (que é realmente um bicho) e demora muito a restruturar, privatizem-na e vão ver! Quem é que trata dos desempregados? Eles! Despedem os desempregados, pois com certeza! Já há aí países que o fazem! É uma coisa muito normal.

Sabem despediram o meu assistente técnico aos computadores, neste momento sou órfão de assistência técnica, vem agora um novo, tem de aprender tudo, fazer tudo de novo, à maneira dele, para no final perceber que afinal tem de se fazer à maneira do outro, que ele é que entendia a questão, já que esteve aqui muitas vezes…

Numa história relacionada, o meu avó, assinante de uma revista italiana de F1, está atrasado 3 semanas na entrega. Já telefonou para os correios a protestar! Serviu-lhe de muito, já vai para a quarta semana. O que vale é que depois é nostálgico e tem logo muito mais para ler!

Noutra história relacionada, a RTP1 tem agora um programa interessantíssimo, onde a gente famosa se vai divertir a dançar para o pessoal ver! VIVA!

Miguel Bordalo