domingo, maio 14, 2006

Ate já

Manter um blogue durante muito tempo é uma experiência desgastante. Eu escrevo em blogues desde 2003, uma altura em que, diga-se em abono da verdade, pouco mais fazia que escrever em blogues, numa opção (porque foi uma opção) que acabou por resultar em pleno. Resultou porque a minha vida mudou por causa dos blogues e agora tenho pouco tempo para vir aqui debitar senilidades - ironia! Mas este blogue mantem-se em construção, calma e serena, degrau a degrau, com a dificuldade principal - falta de tempo -, a aliar-se à falta de vontade de escrever neste rimo tão próprio dos blogues, em que nos temos que harmonizar, entrar no compasso da blogosfera, para que as coisas surtam o efeito desejado.
O Pastelinho, esse ícone com fim esperado e nossa primeira criação, criou à sua volta um grupo de irredutíveis amizades que se espelharam numa rede de blogues muito próximos - deixem-me cá respirar para ver se consigo dizer isto: a seita, é isso. E destes, cada um deles com ritmos, vivências e pulsar muito próprios, há um que acabe hoje. É o da Clara.
Mas, ao lermos as razões dela, e olharmos para o futuro que aí vem, a conclusão que fica é que só temos razões para nos contentarmos. Fica o agradecimento pela partilha e um desejo de muita sorte. A vida segue sorridente para além dos blogues - e nas Ilhas, em dose dupla, suponho.

Manuel Castro

4 Comments:

At 9:37 da tarde, Blogger Pedro Arruda said...

:)
também a minha vida mudou muito fruto dos blogues e mais importante algumas das melhores pessoas que conheci nos últimos anos foi nos e por causa dos blogues...
um abraço e não deixes de blogar

 
At 9:45 da tarde, Blogger Clara Cymbron said...

Muito obrigada pelo post e pelo carinho, mais uma vez convido para irem lá à Ilha para uma surf trip e agora com casa própria. :) Pode ser que daqui algum tempo surja um novo blog, já tem nome (Uma casa com vista para o mar) e um casal de bloggers (eh, eh). Até lá vou continuar a ler-vos e a comentar. Um grande beijo e vamos combinar um jantar e uma surfada na ultima semana de Maio quando o Pedro estiver cá em Lisboa.

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
»

 
At 7:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Where can i save shopping tenuate

 

Enviar um comentário

<< Home