segunda-feira, junho 05, 2006

Divisões, contradições, repulsões

Hoje ao ver acidentalmente, acompanhado de uns amigos numa mesa, o discurso de Rui Santos não pode deixar de me sentir dividido. Por um lado Scolari de quem não gosto, mas não lhe retiro capacidade de liderança nem de apresentar resultados, por outro Rui Santos que é um dos piores comentadores que alguma vez existiu na praça pública portuguesa, Rui Santos puxava dos galões, quase a chorar, mostrando que tinha uma carreira que falava por si, mandando vir com um péssimo hábito de Scolari e já agora de Madaíl de não gostarem de ser criticados. Eu nem sei!

A discussão desenrolava-se sobre uma contradição brutal, é que Scolari numa entrevista feia atacava personalidades que eu pessoalmente também não respeito minimamente, quando se trata de futebol, mas apontando-os e assim definindo-os como intelectuais! Ora aqui reside a grande contradição, Rui Santos defendia-se como um destes intelectuais! Não pode.

A repulsa que eu sinto por esta gente toda do futebol... bem faz com que goste cada vez mais de surf!

Miguel Bordalo

5 Comments:

At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei desse "acidentalmente". Epá eu hoje também vi a Oprah...acidentalmente, eheh.

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É André não deixas de ter razão, ainda assim o futebol está um pouco pior...

Quanto ao acidental, eu já vi o personagem sem ser acidentalmente, desta foi. POdia aqui gozar-te com o Oprah, mas realmente não sei qual é mais obsceno!

 
At 11:39 da tarde, Blogger castor said...

psssst!
ninguém goza com a oprah, pá!
aquela mulher é bem legal!

 
At 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home