quinta-feira, março 30, 2006

Rescaldos impensaveis

Se há uma coisa que me irrita de sobre maneira em todos os desportos que pratiquei, é apanhar alguém a ser condescendente, ou mesmo arrogante comigo. O único desporto que fiz em que era eu o melhor, natação, nunca falei para baixo a ninguém, pelo contrário, havia uns quantos pais mais intensos que não gostavam de ver os filhos perderem para mim, e eu gostava sempre de ajudar a criar um ambiente mais leve. Serem melhores que eu não me impressiona, no Taekonwdo há três ou quatro praticantes no meu clube melhores que eu, para o provarem não precisam de dizer nada, são melhores e isso vê-se, mesmo quando lhes ganho um combate.

Eu já tinha reparado no dia do jogo Benfica - Barcelona, mas esta notícia serviu para perder um bocado o respeito e admiração que tenho a Ronaldinho! É que passando por Ronaldinho, os adeptos do barcelona e os subservientes comentadores portugueses são todos como o Manel tão bem descreveu uns posts atrás uns verdadeiros wankers! Sim, uns punheteiros! Não há outra palavra.

Miguel Bordalo

2 Comments:

At 10:01 da tarde, Blogger Politikus said...

Deixa estar, o Ronaldinho apesar de ser um imbecil, trata disso esta semana...

 
At 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

 

Enviar um comentário

<< Home